Como escolher o seu colar

Sendo um acessório fácil e encantador, transforma o simples em luxo. Devemos ficar atentas ao tamanho e modelo do colar, ornando sempre com a roupa e a cor da sua composição.

colar-diamante-com-pedra-pretaNo dia a dia, o colar pode ser mais casual, podendo ornar duas pecas diferentes. Em alguns eventos profissionais, o ideal é escolher modelos mais discretos e convencionais. Colares coloridos combinam muito com eventos ao ar livre, combinando com roupas de tons neutros, como camisas brancas ou pretas.

Para eventos religiosos, casamentos, batizados e formaturas, o ideal é usar colares opacos e sem brilho. A intenção é não chamar a atenção e manter a sua postura mais sóbria e elegante. Para uma festa mais informal, um colar grande e colorido pode impressionar. Outra dica bem legal é o uso do maxi colar, sendo usado também  com outros tipos de colares de diferentes tipos e formatos, apresentando um estilo arrojado. No verão, os colares coloridos combinam com camisas, blusas ou camisetas sem estampas.

Não fique preocupada! Magras, gordinhas, altas e baixinhas, o colar cria um visual que encanta e produz muito charme e requinte. O importante é saber como usar e com que usar.

Maxi-colar-rosa-com-logo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s